Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt são donos do Château Miraval || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt são donos do Château Miraval || Créditos: Reprodução

Foi-se o tempo em que o outrora casal número um de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt conseguia se entender quando o assunto era a lucrativa vinícola que os dois mantêm na região de Provença, na França. Em março do ano passado, quando ainda discutiam os termos do processo de divórcio que assinaram meses depois, concordaram que faria sentido dividir a posse da propriedade histórica sem maiores transtornos e como duas pessoas civilizadas. Mas as coisas mudaram…

Recentemente, Jolie mandou seus advogados avisarem o ex-marido que vai entrar na justiça para reaver o château construído em 1850, sob a justificativa de que a ideia de comprá-lo foi sua. Em contrapartida, o ator ofereceu a ela US$ 10 milhões pelo ‘pied-à-terre’ que, de acordo com estimativas, pode valer até sete vezes mais do que isso, razão pela qual a resposta dela foi um sonoro “NÃO!”. O imbróglio promete esquentar nas próximas semanas, caso eles não cheguem a um acordo.

Hoje comandada pelo connoisseur Marc Perrin, Miraval é destaque entre as marcas atreladas a nomes famosos e conta com alguns dos melhores ratings no aplicativo Vivino, voltado aos fãs de enologia, com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. As melhores pedidas das safras Jolie-Pitt, segundo eles, são o Côtes de Provence Rosé, o Play Bach Côtes de Provence e o Coteaux Varois en Provence Blanc. (Por Anderson Antunes)

Vista aérea da propriedade || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter