17.04.2018  /  15:12

Mesmo separados, Angelina Jolie e Brad Pitt vão continuar produzindo vinhos juntos

Brad Pitt e Angelina Jolie e um dos vinhos produzidos pelo ex-casal || Créditos: Getty Images

Negócios à parte… O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt pode até ter terminado, mas a vinícola francesa que os dois compraram em 2011 e que ainda comandam em conjunto vai muito bem, obrigado. Conhecida como Château Miraval, a propriedade centenária localizada na região da Provença era apenas uma residência de luxo até ser transformada pelo ex-casal em produtora de vinhos da melhor qualidade.

Hoje comandada pelo connoisseur Marc Perrin, Miraval é destaque entre as marcas atreladas a nomes famosos e conta com alguns dos melhores ratings no aplicativo Vivino, voltado aos fãs de enologia, com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. As melhores pedidas das safras Jolie-Pitt, segundo eles, são o Côtes de Provence Rosé, o Play Bach Côtes de Provence e o Coteaux Varois en Provence Blanc.

Embora ainda não tenham chegado a um acordo para colocar um ponto final no processo de divórcio que iniciaram há quase dois anos, Angie e Brad já decidiram que a vinícola não vai entrar na partilha dos bens deles, estimados em mais de US$ 400 milhões (R$ 1,36 bilhão). Eles pretendem continuar tocando juntos o negócio, já que acreditam que se trata de um investimento em potencial para os seis filhos. (Por Anderson Antunes)

Vista aérea do Château Miraval || Créditos: Getty Images