Publicidade
Lobby do Palácio Tangará, Patricia Anastassiadis e fachada do projeto Manacá || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação
Lobby do Palácio Tangará, Patricia Anastassiadis e fachada do projeto Manacá || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

O escritório Anastassiadis Arquitetos, comandado por Patricia Anastassiadis, recebeu na última semana, em Toronto, no Canadá, os prêmios de “Best Hotel Interior Central & South America” e “Residential Development Brazil” no International Property Awards. Além disso, foi nomeado para representar as Américas na premiação mundial que ocorrerá no início de dezembro. O Property Awards é considerado um dos principais eventos de Arquitetura e Design do mundo e apresenta os melhores projetos após avaliação criteriosa de uma bancada de profissionais renomados, e tem como objetivo, reconhecer a excelência mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva.

Patricia levou o “Best Hotel Interior Central & South America” pelo projeto do hotel Palácio Tangará by Oetker Collection em que assina todas as áreas sociais, como lobby, bar, restaurante, ballroom, SPA, kids club e centro de convenções. Instalado dentro do Parque Burle Marx, uma das áreas verdes mais expressivas de São Paulo, o endereço é um dos mais exclusivos do país. E mais: o escritório é responsável também pelo restaurante comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, dono de três estrelas Michelin.

E tem mais… Patricia Anastassiadis foi condecorada em outra categoria, o “Residential Development Brazil”, pelo projeto do Manacá, exclusivo empreendimento residencial desenvolvido em parceria com a incorporadora Alfa Realty. Seu escritório é responsável pelo conceito, projeto de arquitetura e arquitetura de interiores do residencial, que fica na região oeste da capital paulista. “Procuramos sempre trabalhar um Brasil cosmopolita e atual nos nossos projetos, mostrar a sofisticação das nossas matérias-primas e o diferencial do nosso design. É importante valorizar o que temos de melhor”, contou ela ao Glamurama. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter