Publicidade

2010 foi um ano de altos e baixos na categoria ‘estilo’, mas a edição de janeiro da revista britânica "GQ" peneirou e escolheu os homens mais bem-vestidos do ano passado. Quem ficou no topo da lista? O ator inglês Aaron Johnson, mais para baixo, nosso queridinho, o estilista Tom Ford na sétima posição, além do diretor-criativo da Burberry, Christopher Bailey, no 33º lugar, e o mais inusitado de todos: Romeo Beckham, filho de David e Victoria Beckham, de apenas oito anos, deu um baile em muito marmanjo e ficou no 26º lugar – 10 lugares à frente do pai.

* Outros highlights dessa eleição? O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, no vigésimo lugar; Alasdhair Willis – marido da estilista Stella McCartney – no 42º. E os príncipes William e Harry também não escaparam, tanto que Harry, pela primeira vez, está entre os escolhidos, ocupando a 50º posição, atrás do irmão, que apareceu no 27º lugar.

Aaron Johnson, Christopher Bailey, Tom Ford e Romeo Beckham: democracia na lista dos mais bem-vestidos da "GQ" britânica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter