Publicidade
Jeffrey Epstein
Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução
Jeffrey Epstein
Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução

Sucesso na rede americana de televisão “VH1” desde o começo dos anos 2000, a série “The Fabulous Life of…” – que retrata na telinha a vida cheia de luxo dos famosos – teve episódios dedicados a celebridades de todos os tipos de lá pra cá, e inclusive um que ressurgiu recentemente nas redes sociais, para o desalento de seus produtores: aquele em que Jeffrey Epstein e sua rotina de viagens a bordo de jatinhos e férias em paraísos tropicais são a trama principal.

Na verdade, apenas um clipe de meros 2 minutos do tal episódio apareceu no Twitter dias atrás, e nele o multimilionário acusado de manter uma rede internacional de pedofilia é descrito como “um professor de matemática do ensino médio que optou por trocar o quadro negro pelo quadro dos grandes negócios”.

Sua townhouse no Upper East Side de Manhattan, recentemente vendida, é um dos destaques do videozinho, assim como um dos aviões particulares de Epstein, um Boeing 727. Dono de uma fortuna então estimada em US$ 560 milhões (R$ 3,03 bilhões), o ex-bambambã de Wall Street – que teria cometido suicídio na prisão em agosto de 2019 – é tratado pelo pessoal do “The Fabulous Life…” na atração como um gênio das finanças que não pensava duas vezes antes de aproveitar o dinheiro que tinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clipe que surgiu no Twitter:

https://twitter.com/EoinHiggins_/status/1386849380863414274

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter