Publicidade

Reunir alguns dos maiores empresários e executivos do Brasil em um só lugar, por um só motivo. Isso é que é poder! Foi o que aconteceu nesta terça-feira, no restaurante Parigi, em São Paulo, quando grandes nomes da economia e dos negócios celebraram o aniversário de 7 anos da Revista PODER.

“Juntar todos estes nomes aqui para comemorar o aniversário de uma revista que nasceu das boas intenções, dos bons pensamentos e da vontade de contribuir um pouco para a melhora do pensamento deste país não é pouca coisa. A ideia da PODER é essa: fazer todos nós pensarmos um pouco mais e colaborarmos para a máquina andar, cada vez melhor”, disse Joyce Pascowitch no começo da tarde, ao receber nomes como Flávio Rocha, Roberto Kalil Filho, Alexandre Costa, João Doria Jr., Dody Sirena, José Seripieri Junior, Verônica Serra, Paulo Veras, Henrique Luz, Márcio Kumruian, Belarmino Iglesias Filho, Alex Rocco, Sylvia Coutinho, Marly Parra, Paulo Giovanni, Maythe e Anderson Birman, além do prefeito Fernando Haddad e de sua mulher, Ana Estela Haddad.

Nas mesas, com flores de Luis Fronterotta, os assuntos iam da economia e situação política do país a temas mais leves, como saúde e entretenimento. O papo rolou solto e em clima de networking, claro. Confira a galeria completa.

[galeria]2483501[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter