Publicidade
Nizo Neto e Tatiana Presser
Tatiana Presser e Nizo Neto

Nizo Neto fez carreira no humor, seguindo a genética talentosa da família, e mais recentemente se aventurou pelo mundo dos realities shows, Power Couple e Dancing Brasil, os dois na Record. “Foram experiências bem diferentes e bacanas. O Dancing é mais artístico e me tirou da zona de conforto, mas voltaria a fazer um reality na boa”, contou em papo com Glamurama.

Agora, ele se prepara para voltar ao teatro na peça “Vem transar com a gente”, que estreia no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, no próximo dia 7 de junho: “Será uma comédia para casais que ousam ficar juntos”, disse. Na produção, ele dividirá a cena com a mulher, Tatiana Presser, que é educadora sexual: “A peça será a palestra que a Tati faz por todo o Brasil. Enquanto ela explica tudo sobre sexo, eu interajo com humor. A proposta é diferente, mas as pessoas podem ter certeza que vão sair de lá sabendo muito mais sobre sexo e com diversão”, explica.

Nizo também está na televisão. No segundo semestre, estreia a segunda temporada de “Impuros”, série do canal Fox em que ele interpreta o advogado Anselmo, além de uma participação especial na “Escolinha do Professor Raimundo”, em que voltou a interpretar o Pitolomeu. “Foi apenas uma diária em que contracenei com o Otaviano Costa, espécie de homenagem. Muito bacana”, explica.

Glamurama ainda aproveitou o momento para saber de Nizo como Chico Anysio estaria com os cortes feitos pelo atual governo na cultura: “Meu pai era um cara complicado para a política, não se envolvia, mas usava os personagens para cutucar. Com certeza ele não estaria feliz com esses acontecimentos. Logicamente não”, finaliza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter