Publicidade
HOLLYWOOD, CA - NOVEMBER 05: Writer-director-producer-actress Angelina Jolie Pitt attends the opening night gala premiere of Universal Pictures' 'By the Sea' during AFI FEST 2015 presented by Audi at TCL Chinese 6 Theatres on November 5, 2015 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Depois de anos acreditando que poderia cuidar de sua própria imagem sem o auxílio de profissionais, Angelina Jolie mudou de ideia e agora está em busca de um especialista em relações públicas. Protagonista do processo de divórcio mais comentado dos últimos tempos, junto com Brad Pitt, a atriz recebe atualmente conselhos sobre como lidar com o assédio da mídia da política britânica Arminka Helic, que já atuou como conselheira do ex-líder do Partido Conservador do Reino Unido William Hague.

Quando se divorciou de Brad Pitt, em setembro do ano passado, Angelina escolheu o dia e até mesmo a hora para dar a notícia ao mundo sem consultar Brad, em uma tentativa para dificultar a resposta do ator às alegações que ela fez na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter