Publicidade
Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Crédito: Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Crédito: Instagram

Nessa terça-feira foi comemorado o Dia do Beijo e Bruna Marquezine aproveitou o momento para confirmar que ela e Enzo Celulari estão realmente juntos. No story do Instagram, a atriz publicou uma foto beijando o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, e escreveu: “Feliz Dia do Beijo, coisa”. Mas, mesmo que a história do casal esteja oficializada apenas agora, não é de hoje que eles estão juntos. A primeira vez que Enzo e Bruna foram flagrados juntos foi no Bar do Meio, em Fernando de Noronha, em fevereiro deste ano. Isso depois deles manterem o “namoro” em segredo por mais de seis meses.

aproximação de Bruna e Enzo começou em junho de 2020, quando ele promoveu o “Bazar Ao Vivo Pela Vida” que arrecadou dinheiro para vítimas do coronavírus por meio da venda de peças de roupas de artistas, que contou com a ajuda da atriz. Já em agosto, para comemorar seus 25 anos, ela recebeu Enzo em sua festinha particular. Já nas festas de final de ano, foi cada um para o seu lado e os burburinhos diminuíram. Ela comemorou a chegada do novo ano com amigos em Angra dos Reis, e ele em Trancoso. Mas, pelo jeito, seguem firmes e fortes no relacionamento.

*Em tempo: Mesmo com a página virada, a sina do #Brumar continua. Essa semana, o ex-casal voltou a ser assunto, dessa vez no #BBB21. A participante Juliette lamentou não ser amiga de Marquezine para ganhar torcida na luta para vencer o programa e, principalmente, superar Arthur Picoli, já que ela acha que o jogador tem o apoio de Neymar. Ai, ai…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter