Publicidade
cine empreendimento
O Panamby Penthouses, da Brookfield Incorporações || Créditos:Divulgação

Com uma localização privilegiada, perto do Parque Burle Marx, em São Paulo, o Panamby Penthouses, da Brookfield Incorporações, traz o melhor de dois mundos: a privacidade de uma casa com a segurança de um apartamento. Pronto para morar e planejado para satisfazer as necessidades de toda a família, tem unidades com 3 e 4 dormitórios, área de 148  e 178 metros quadrados, living amplo e pé direito duplo. Há ainda diversas opções de plantas, o que permite ao comprador decidir exatamente como será seu imóvel.

Além dos 5.612 metros quadrados de área total, o Panamby Penthouses tem estrutura de lazer completa com piscina, playgrounds, pista de skate, quadra poliesportiva e de tênis, lounge externo e churrasqueira gourmet. E mais academia de ginástica, salas de jogos com tatame, sala de reunião e outra para aulas de balé na parte interna.

A infraestrutura dos arredores do Panamby Penthouses também não fica atrás e reúne renomadas escolas e grandes supermercados. Além disso, o empreendimento fica a poucos minutos dos mais importantes pólos econômicos da capital paulista, como a avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, a rua Verbo Divino e as regiões do Morumbi e Vila Olímpia.

br.brookfield.com | Tel: (11) 3758-3585
Rua Ambrizete, 150

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter