Publicidade
Tom Felton e Emma Watson || Créditos: Reprodução
Tom Felton e Emma Watson || Créditos: Reprodução

Bastou Tom Felton publicar em seu Instagram uma foto em que aparece de pijamas ao lado de Emma Watson para que a internet fosse inundada com teorias dando conta de que os dois estão namorando, mas a realidade é bem diferente. Amigos de longa data, já que conviveram nos mesmos sets de filmagem de Harry Potter ao longo de anos, a Hermione Granger e o Draco Malfoy da franquia costumam viajar juntos sempre que podem, e inclusive o clique postado por Felton no Insta foi feito na África do Sul, seu último destino de férias compartilhadas.

O registro mostra o ator dando uma aula de violão para a bff que, segundo ele, é uma ótima aluna e “aprende muito rápido”. Em 2012, em uma entrevista que deu no talk show de Jonathan Ross na TV britânica, Watson revelou que ele foi seu “crush” durante muito tempo e principalmente enquanto ambos contracenaram lado a lado nos primeiros capítulos da série cinematográfica que os consagrou, mas aparentemente nunca chegou a ser correspondida. “O Tom uma vez me disse que me via como uma irmã, o que me deixou arrasada na época”, a atriz relembrou durante o programa.

Não é a primeira vez que Watson e Felton “quebram” a internet por causa de fotos nas quais aparecem em clima pra lá de amistoso, razão pela qual seus fãs meio que shippam eles e já até criaram vários apelidos para o caso de um eventual “algo mais” entre a dupla. Os mais populares são “Dramione”, soma dos nomes dos personagens mais famosos deles na telona, e o mais realista “Feltson”, que nada mais é do que a combinação de seus nomes verdadeiros. Será que rola? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Felton no Insta que deu origem ao bafafá virtual:

https://www.instagram.com/p/B1WDOOaAiYJ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter