Publicidade
Meghan Markle e Charles || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Charles || Créditos: Reprodução

Avô do bebê mais famoso do momento, o ainda sem nome primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, o príncipe Charles aguarda a chance para conhecer o neto recém-nascido. É que o herdeiro do trono britânico está em viagem oficial pela Alemanha desde o último domingo com a mulher, a duquesa da Cornuália Camilla Parker-Bowles, e deverá voltar ao Reino Unido somente nas primeiras horas de quinta-feira.

Diretamente de Berlim, onde se encontrava nessa terça-feira, Charles usou o Twitter para parabenizar seu caçula e Markle pelo aumento da família dos dois. “Não poderíamos estar mais orgulhosos e estamos ansiosos para voltar pra casa e conhecer o bebê”, escreveu o filho mais velho da rainha Elizabeth II na conta da Clarence House, a residência oficial dele, no microblog.

A propósito, a monarca também não foi apresentada ao bisneto ainda, apesar de estar apenas algumas centenas de metros distante do pequeno, no Castelo de Windsor (Meghan e Harry estão na Frogmore House, nos arredores da fortaleza-lar). No caso dos Windsors, visitinhas descompromissadas não fazem parte da realidade, e até mesmo os familiares de Elizabeth II precisam marcar um horário para vê-la. (Por Anderson Antunes)

Abaixo, o tuíte de Charles no perfil da Clarence House no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter