Publicidade
Cena do bate papo de Markle com Winfrey
Cena do bate papo de Markle com Winfrey || Créditos: Reprodução
Cena do bate papo de Markle com Winfrey
Cena do bate papo de Markle com Winfrey || Créditos: Reprodução

Em um novo teaser da aguardada entrevista exclusiva que Oprah Winfrey fez com Meghan Markle e o príncipe Harry recentemente, a duquesa de Sussex ataca diretamente Elizabeth II ao declarar não saber porque o Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha da Inglaterra em Londres, aparentemente espera que ela e o marido deixem a realeza em silêncio.

“Depois de todo esse tempo, e se existe uma atitude da ‘firma’ de propagar notícias falsas sobre nós, não seria normal ficarmos calados”, disse Markle, usando a palavra que a própria monarca usa para se referir à família real. “E se isso resulta em um risco de perder coisas, só posso dizer que já perdemos muitas”, completou a ex-“royal”, em tom desafiante.

O bate papo completo irá ao ar no próximo domingo, simultaneamente nos Estados Unidos e no Reino Unido, e deverá ser acompanhado com lupa por assessores da monarquia britânica. E até mesmo a roupa que Markle usou no encontro com Winfrey já está sendo comparada aos looks de Wallis Simpson, a mulher do ex-rei Eduardo VII que o levou a abdicar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter