Em nova fase artsy, Brad Pitt faz esculturas enquanto ouve músicas românticas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução

Brad Pitt está levando a sério o hobby que começou a cultivar desde que voltou a integrar o time dos solteiros – conforme Glamurama contou no início do mês, o ator está tendo aulas de escultura com o artista americano Thomas Houseago, dono de um estúdio em Los Angeles onde o astro hollywoodiano dá pivô há pelo menos três meses.

Segundo o tabloide britânico “Daily Mail”, o ex-marido de Angelina Jolie desenvolveu até um método para entrar no clima artístico do negócio: sempre que vai esculpir uma nova obra, ele dá um play em músicas românticas, como a canção “Just To Satisfy You”, do cantor country Waylon Jennings, e hits da banda indie Bon Iver.

Uma fonte ouvida pela publicação, aliás, contou que Brad está focado em uma escultura em particular, sobre a qual não deu mais detalhes, e que construir obras de arte foi a maneira que ele encontrou para lidar com o turbilhão de notícias que viveu nos últimos meses. Seria isso ou cair na noite, como ele fez em outras épocas. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…