Publicidade
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução

Brad Pitt está levando a sério o hobby que começou a cultivar desde que voltou a integrar o time dos solteiros – conforme Glamurama contou no início do mês, o ator está tendo aulas de escultura com o artista americano Thomas Houseago, dono de um estúdio em Los Angeles onde o astro hollywoodiano dá pivô há pelo menos três meses.

Segundo o tabloide britânico “Daily Mail”, o ex-marido de Angelina Jolie desenvolveu até um método para entrar no clima artístico do negócio: sempre que vai esculpir uma nova obra, ele dá um play em músicas românticas, como a canção “Just To Satisfy You”, do cantor country Waylon Jennings, e hits da banda indie Bon Iver.

Uma fonte ouvida pela publicação, aliás, contou que Brad está focado em uma escultura em particular, sobre a qual não deu mais detalhes, e que construir obras de arte foi a maneira que ele encontrou para lidar com o turbilhão de notícias que viveu nos últimos meses. Seria isso ou cair na noite, como ele fez em outras épocas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter