Publicidade
Britney Spears || Créditos: Getty Images
Britney Spears || Créditos: Getty Images

De volta a Londres para realizar mais um show de sua turnê “Piece of Me”, Britney Spears entrou com tudo no clima da cidade e caprichou no sotaque britânico durante uma apresentação que fez na última sexta-feira na O2 Arena. Num determinado momento, ela soltou em alto e bom som um “Que diabos é o problema de vocês?” na tentativa de animar a plateia, que foi à loucura com o comentário.

A última vez que a princesinha do pop apelou para o truque linguístico foi há mais de uma década, quando ela viveu sua fase de “bad” total e costumava enfrentar os paparazzi que a perseguiam com xingamentos à inglesa. Na época, Brit precisou ser hospitalizada para tratar o transtorno bipolar com o qual acabou sendo diagnosticada.

Mas no caso da performance na capital da Inglaterra foi tudo brincadeirinha mesmo, algo que a cantora tem feito com certa frequência desde que caiu na estrada, em junho do ano passado. E parece estar funcionando: com 42 shows em três continentes, “Piece of Me” já pode ser considerada como uma das turnês de maior sucesso dela além de estar sendo elogiadíssima pela imprensa. “Definitivamente é uma sobrevivente do pop”, disse o “The Guardian” sobre a popstar. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um videozinho com o momento em que Brit falou com sotaque britânico:

https://www.instagram.com/p/Bm5qD9Zlf9W/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter