Publicidade
Nath Finanças e Lázaro Ramos fazem live juntos / Crédito: Instagram

Lázaro Ramos tem se dedicado para garantir entretenimento para o seu público e fazer isso com muito propósito durante a quarentena. Com esse objetivo, o ator e apresentador é presença garantida nas lives no Instagram, sempre com um tema interessante: “Essas lives que eu estou fazendo têm propósito. Por isso, sempre peço que as pessoas tenham atenção aos projetos que estão sendo feitos nesse momento e ajudem, pode ter algo perto da sua casa arrecadando doações, cestas básicas, dinheiro”, alertou Lázaro.

Nesta sexta-feira, ele escolheu um assunto necessário: finanças em tempo de coronavírus. Para o bate-papo, ele entrevistou Nath Finanças, conhecida nas redes sociais por falar sobre administração de dinheiro para a classe C e de uma maneira bem simples de compreender, o que faz dela um sucesso. Durante a live, Nath revelou que decidiu falar sobre o tema após perceber que ninguém nas redes sociais falava sobre educação financeira para a população pobre. “Existiam vários conteúdos, mas ninguém falava com as pessoas de baixa renda de forma simples e prática, para que eles entendessem”, começou.

Lázaro aproveitou o momento para desabafar sobre a sua infância: “Eu venho de uma família pobre e nunca falamos sobre esse assunto dentro de casa. A minha mãe vivia endividada porque, quando queríamos ter alguma coisa ‘melhorzinha’ dentro de casa, tínhamos que parcelar em várias vezes e não sobrava nada. Muitas vezes, ela também estava desempregada”, confidencio o ator que continuou: “Fiquei traumatizado por sempre ver a minha mãe preocupada com as contas. Por isso, eu nunca fazia contas parcelas, eu sou acostumado a comprar apenas o que posso”, concluiu Lázaro.

Em seguida, o ator, ao lado de Nath, respondeu dúvidas do público sobre como ficam as contas nessa fase de quarentena. A questão mais perguntada foi sobre os benefícios anunciados pelo governo federal, em que a administradora alertou sobre o problema das fake news: “Muitas pessoas estão recebendo mensagens no Whatsapp falando sobre o Cadastro Único para ter acesso ao benefício, mas não é verdade. Ainda não existe site para realizar esse cadastro, mas usam disso para roubar dados”, explica. O benefício será dado para pessoas autônomas, desempregados, baixa renda, idosos e pessoas com deficiência na fila do INSS. Além disso, Lázaro e Nath falaram sobre como poupar dinheiro e fazer as economias renderem.

Em um momento engraçado, o ator também revelou como Vladmir Brichta, um de seus melhores amigos, gastou o primeiro salário. “Ele comprou azeite doce e muito pão. Depois sentou e comeu tudo sozinho”, comentou rindo. Para assistir a live completa, é só entrar no Instagram do ator. E não se esqueça de anotar todas as dicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter