Publicidade
O músico gravou o clipe de “Table For 2”, que contou com a participação especial de Romana Novais / Crédito: Marcos Alonso
Cena do clipe de “Table For 2” com a participação especial de Romana Novais / Crédito: Marcos Alonso

Alok está sempre a todo o vapor e, dessa vez, deu um jeito de juntar vida pessoal e trabalho. O DJ acaba de gravar o clipe de “Table For 2” que conta com a participação mais que especial de sua mulher, Romana Novais, que está no quinto mês de gravidez. É a primeira vez que ela divide cena com o marido. A produção foi rodada em Mairiporã e será lançada no dia 13 de setembro juntamente com a música nas principais plataformas digitais.

Cena do clipe com participação de Apollo // Crédito: Marcos Alonso

O clima de romance dá a tônica do vídeo, com muita natureza por todos os lados. Até mesmo o pet do casal, Apollo, deu pinta em alguns takes. Vale destacar que o último single lançado por Alok acaba de ganhar um clipe, disponibilizado nesta segunda-feira no canal oficial do artista no YouTube. ‘Vale Vale’ é uma parceria do brasileiro com o cantor e compositor israelense Zafrir. No clipe, cenas gravadas no interior de uma selva no Cânion Guartelá, em Tibaji (PR), trazem um clima tribal e obscuro, fazendo referência a importância do autoconhecimento para a evolução. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter