Elza Soares completa 91 anos e ganha homenagem de estrela do pop internacional: “Influência da música negra no mundo”. E tem mais…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Elza | Créditos: Pedro Dimitrow

Completando 91 anos nesta quarta-feira com uma carreira inigualável, Elza Soares está sendo celebrada de diversas formas, dentro e fora do Brasil. Nas redes sociais da BeyGOOD, instituição filantrópica de Beyoncé, a cantora foi homenageada devido ao Mês da Música Negra, nos Estados Unidos. Na postagem, a artista é eleita como uma das maiores representantes do Samba e do Pagode em todo o mundo. “Celebrando o esplendor e criatividade de Músicos Pretos que influenciaram o mundo com sua arte”, diz a postagem.


Já no Brasil, o musical ‘Elza’, que estreou em 2018, vai ganhar uma temporada virtual e dá origem a um show inédito, com as atrizes-cantoras do elenco da peça e as participações especiais do cantor Caio Prado e da musicista Maíra Freitas. ‘ELZAS’ terá transmissão ao vivo gratuita no próximo dia 26 de junho, às 20h, diretamente do palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A direção artística e musical do show é de Larissa Luz. A celebração continua na semana seguinte, quando o musical estreia uma temporada virtual inédita, entre os dias 3 e 18 de julho, com a gravação do espetáculo original. A versão que será exibida foi gravada em 2019, durante a temporada do musical no Teatro Sergio Cardoso.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…