Publicidade

 

Lorde é uma das convidadas da ação da BBC

O clássico “God only Knows”, dos Beach Boys, foi regravado por um time estrelado de cantores liderado por Dave Grohl, do Foo Fighters, e Brian Wilson, da icônica banda. E tudo em prol da caridade. O clipe gravado no teatro Alexandra Palace, em Londres, é uma ação do canal BBC e traz como cenário um mundo fantástico com participações de Elton John, Pharrell Williams, Stevie Wonder, Jake Bugg, Lorde, Chris Martin, Kylie Minogue, Sam Smith, Florence Welch, Chrissie Hynde e Brian May.

Além deles, o coro de jovens Tees Valley e uma orquestra da própria BBC. Vale a pena ficara atento, pois a lista de participações é grande e rápida. Todos os lucros obtidos serão revertidos para a Children in Need, que é mantida pela própria BBC.

Essa não é a primeira vez que a rede de televisão promove essa ação. Em 1997, a música escolhida foi “Perfect Day”, de LouReed, que contou com a ajuda de Bono, Elton John, David Bowie etc. Segundo o “The Guardian”, o valor arrecadado na época foi US$3,2 milhões, cerca de R$7 milhões. Confira a nova versão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter