Publicidade
Grimes, Elon Musk e X Æ A-XII / Crédito: Instagram

Elon Musk não é muito dado a exibir quando o assunto é a sua vida pessoal, mas o CEO das empresas Tesla e SpaceX, de 49 anos, não resistiu e publicou um raro registro ao lado da namorada, Grimes, e do filho deles, o pequeno X Æ A-XII, de 10 meses.

Grimes e Musk assumiram o relacionamento em 2018, quando apareceram juntos publicamente no MET Gala. Em maio do ano passado, a cantora deu à luz o primeiro filho do casal, batizado de X Æ A-XII, que traz referências a símbolos matemáticos e nomenclaturas da aviação.

O empresário já é pai de cinco filhos com Justine Wilson, sua primeira mulher. Ele também já foi casado com Talulah Riley. Em uma entrevista, Elon Musk comentou sobre como tem sido a sua rotina de trabalho ao mesmo tempo em que ajuda com o caçula. “Os bebês são apenas máquinas de comer e fazer cocô, sabe? No momento, não há muito que eu possa fazer. A Grimes tem um papel muito maior do que eu agora. Quando a criança ficar mais velha, haverá um papel maior para mim. Acho que estou fazendo o que fiz com meus outros filhos. Se eu tiver uma viagem da Tesla para a China, por exemplo, trago as crianças comigo e vamos ver a Grande Muralha ou pegamos o trem-bala de Beijing para Xian e vemos os Guerreiros de Terracota”, disse

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter