Publicidade
Kevin Hart e Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Kevin Hart e Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Uma Ellen DeGeneres que praticamente não sorria foi flagrada pelos paparazzi no último sábado tomando brunch com o colega de profissão Kevin Hart no restaurante do luxuoso Rosewood Miramar Beach, um hotel boutique de Montecito, a cidade repleta de moradores famosos que fica na Califórnia. Ambos também residentes de lá, eles passaram a refeição inteira trocando figurinhas em tom de seriedade, e entre um gole de vinho e outro.

Hart, que em 2018 foi escalado para apresentar o Oscar do ano seguinte mas precisou abrir mão do métier por pressão da Academia depois que alguns de seus tuítes do passado com conteúdo considerado homofóbico foram resgatados, quase foi salvo na época pela própria DeGeneres, que fez campanha pela “absolvição” do rei do riso e chegou a recebê-lo em seu seu talk show logo depois da polêmica.

Talvez por isso que o comediante tenha sido uma das poucas celebridades que vieram a público até agora para defender DeGeneres das afirmações feitas por ex-funcionários dela de que trabalhar ao seu lado é como viver no filme “O Diabo Veste Prada”. O que os dois conversaram no restô permanece um mistério, mas publicamente Hart tem dito que conhece a apresentadora há anos e que a considera uma ótima pessoa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os cliques registrados pelos paparazzi do encontro entre DeGeneres e Hart no último sábado:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter