Publicidade
A rainha logo depois da “recepção” de Cruachan IV || Créditos: Reprodução
A rainha logo depois da “recepção” de Cruachan IV || Créditos: Reprodução

O verão da rainha Elizabeth II começou oficialmente nessa segunda-feira, quando ela se mudou temporariamente para o Castelo de Balmoral, na Escócia, onde deverá fixar residência pelos próximos meses. E quem a recebeu por lá foi um velho conhecido dela, o pônei Cruachan IV. Enquanto inspecionava a companhia Balaclava, do quinto batalhão do Regimento Real da Escócia, a monarca se aproximou do animal de 4 anos e logo precisou se distanciar, já que ele resolveu “ir ao banheiro” bem na hora. Sem o menor sinal de constrangimento, Elizabeth II colocou a mão no nariz e seguiu em frente vistoriando as tropas que garantirão sua segurança no local.

Apaixonada por cavalos tanto quanto é pelos seus Corgis, a rainha já teve outras interações atípicas com Cruachan, e no ano passado até deu um chega pra lá nele nos eventos em que celebrou 70 anos de casamento com o príncipe Philip. Na ocasião ela segurava um buquê de flores que logo chamou a atenção do bichano e mandou um “Sai daqui!” todo carinhoso quando ele tentou retirá-lo de suas mãos. Mais “royal”, impossível!

Em tempo: ao longo de seus 92 anos de vida, a rainha teve vários cavalos, sendo que o primeiro lhe foi dado de presente aos 4 anos. Dona de vários puro-sangues avaliados em dezenas de milhões de libras, ela ainda monta, apesar da idade avançada, e não perde uma corrida ao vivo ou pela televisão. (Por Anderson Antunes)

Outro encontro da monarca com o animal de 4 anos, no ano passado || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter