Publicidade
Elba Ramalho Convida 20 anos || Créditos: Divulgação
Elba Ramalho Convida 20 anos || Créditos: Divulgação

Como de costume, Elba Ramalho vai dar o ar da graça – e soltar a voz – em Trancoso com o “Elba Convida”, projeto da cantora no hostpot que há 20 anos recebe os grandes nomes da MPB para shows especiais. Nesta temporada, a novidade fica por conta da parceria entre ela e a Mastercard Black, que aterrissa por lá com QG exclusivo no Quadrado, além de proporcionar experiências imperdíveis para os clientes. Pela primeira vez, a cantora abrirá as portas de sua casa para que os clientes Mastercard Black acompanhem os ensaios e os shows. Melhor que isso é impossível, né? Não! Quem tem o cartão da bandeira ainda tem direito a transfer do Quadrado até casa da cantora e aos shows, aperitivos e bebidas, acesso exclusivo aos músicos e a delícia de assistir as apresentações na área vip.

Prepare-se, pois será um ano especial. As apresentações começam no dia 28 de dezembro, quando Elba recebe Mariene de Castro, Alinne Rosa, Padre Fábio de Melo e Margareth Menezes. No dia 04 de janeiro, é a vez de Felipe Pezzoni (Banda Eva), Preta Gil, Toni Garrido, Mestrinho e Saulo soltarem a voz com a cantora. No dia 11, Elba canta ao lado de apenas uma convidada especial: Roberta Sá, e o calendário de shows termina no dia 16 com Rogério Flausino e Levi Lima da banda Jammil. Os shows acontecem no beach club Fly Club Trancoso e em todas as apresentações podemos esperar muito improviso, criatividade e amizade!

Curtiu? Então se prepara, pois essa é apenas uma das ações preparadas por Mastercard Black que conta com mais música, gastronomia, arte local e muitos mimos. Para saber como participar e todos os detalhes, acesse: http://bit.ly/TrancosoPriceless

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter