20.12.2018  /  16:37

Mastercard Black promete conexão única entre a tradição e a sofisticação de Trancoso neste verão. Vem saber!

O artesão Valquito Lima, Elba Ramalho, Jacaré e o melhor de Trancoso por Mastercard Black || Créditos: Divulgação / Reprodução

Trancoso é um dos poucos lugares no mundo em que as raízes locais se misturam ao que existe de mais moderno. E para conectar ainda mais esses dois mundos, a Mastercard Black aterrissa no hotspot baiano com um QG especial no Quadrado, além de uma série de experiências aos clientes que vão tornar o passeio ainda mais especial, entre os dias 26 de dezembro e 27 de janeiro. Aqui, Glamurama entrega o mapa de experiências que vai agitar Trancoso. Aproveite!

Artesanato local
Zé da Cerâmica – artesão local: autodidata, Zé da Cerâmica produz e esculpe suas obras na oficina que tem no quintal de sua casa. Para conhecer seu trabalho, Mastercard Black preparou três manhãs – 9, 17 e 27 de janeiro – para promover um encontro de seus clientes com o artesão que dá direito a um brunch baiano, além de conhecer o ateliê do artista, confeccionar e levar para casa sua própria peça de cerâmica.

Valquito Lima – artesão local: há 17 anos, ele pinta os mastros sagrados de Trancoso. Nessa experiência, os participantes terão contato com a genuína arte local, além de conhecer Valquito e seu ateliê para produzir e colorir um mini mastro e ainda levar para casa.

Música

Elba Convida – desde 1999, Elba Ramalho recebe grandes nomes da MPB para os seus shows em Trancoso e, em 2019, contará com o patrocínio da Mastercard Black, para comemorar os 20 anos do projeto. Os ensaios rolam nos dias 27/12/2018; 3, 10 e 15 de janeiro. Já os shows nos dias 28/12/2018, 4, 11 e 16 de janeiro, às 16h horas. O convite de Elba se estende a uma experiência exclusiva um dia antes dos shows em que vão poder acompanhar Elba e seus amigos músicos em ensaios na casa da cantora e, complementar a experiência, assistindo o show na área VIP.

Gastronomia

Jacaré do Brasil – Nos dias 5 e 26 de janeiro, a experiência será no novo restaurante Floresta, de Fernando Droghetti, mais conhecido como Jacaré. Após o almoço, um passeio pela floresta.

Casa da Glória – Dona Glória foi uma das pessoas mais queridas de Trancoso e sempre amou a cozinha. Sua bela feijoada a tornou famosa no spot e suas filhas e neta dão continuidade ao legando servindo o prato todos os domingos. Os clientes Mastercard Black vão experimentar esse sabor no quintal da charmosa Casa da Glória, no Quadrado. Nos dias 10 e 19 de janeiro.

Aconchego

Casa Mastercard Black – localizada na entrada Quadrado de Trancoso. Logo na entrada, os convidados serão recepcionados pela instalação dos mastros de Valquito Lima. Por lá, tratamento VIP para todos com serviços mil, drinks especiais, água de coco, pocket shows, wi-fi, welcome drinks, concierge, bate-papo com influenciadores e personalidades locais, além de acesso a uma programação especial nos fins de semana.

Beach Lounge – os clientes Mastercard Black terão um espaço à beira mar, na Pousada Bahia Bonita, com água de coco gelada e estrutura de praia completa, com espreguiçadeiras, guarda-sol, raquetes de frescobol, pranchas de stand-up, bolas para jogar altinha, isso sem falar em um espaço exclusivo reservado para massagem.

Para saber como participar e todos os detalhes, acesse: http://bit.ly/TrancosoPriceless