Publicidade
O Eclipse Solar total visto nos EUA || Créditos: Getty Images
O Eclipse Solar total visto nos EUA || Créditos: Getty Images

O que o Eclipse Solar que rolou nesta segunda-feira nos Estados Unidos e a cultuada “Game of Thrones” têm em comum? Aparentemente o fenômeno natural e a série da HBO estão entre as poucas coisas capazes de derrubar o tráfego nos sites de conteúdo adulto do país. A prova disso é que o xHamster, um dos maiores portais desse tipo por lá, registrou quedas de 43%, 36% e 35% nas três principais cidade onde o eclipse foi mais visível – respectivamente Nashville, no Tennessee, Charleston, na Carolina do Norte, e Portland, no estado americano do Oregon.

Quedas menos significativas também foram registradas em outros lugares, como Nova York (-15%), Los Angeles (-15%) e Chicago (-9%). Logo depois do apagão, que fez sucesso até entre os famosos, o tráfego no xHamster voltou ao normal e cresceu 85% em Oregon e 63% em Charleston, os melhores resultados do site na segunda.

Como Glamurama contou no mês passado, a estreia da sétima temporada de “GoT” já havia causado prejuízo ao site Pornhub, outro gigante do universo pornô, que viu sua audiência online cair 4,5% nos Estados Unidos e no Canadá durante a exibição da atração épica do momento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter