Publicidade
Bruno e Antônio Fagundes
Bruno e Antônio Fagundes || Crédito: Glamurama
Bruno e Antônio Fagundes || Crédito: Glamurama
Bruno e Antônio Fagundes || Crédito: Glamurama

Essa sexta-feira ficou mais animada na Casa Glamurama e o motivo é este: Antônio e Bruno Fagundes, pai e filho, gravaram com Joyce Pascowitch o programa “Que Loucura É Essa?”. Aproveitamos a deixa para perguntar aos dois o que fariam caso pudessem trocar de lugar um com o outro e como essa mudança afetaria a vida profissional de cada um. Lembrando que a dupla terminou mais uma temporada da peça “Vermelho”.

“Hoje acho que é muito mais difícil, apesar das oportunidades serem maiores, porque a competição é muito grande. Existe teatro, cinema, TV e internet. Pra mim o teatro ainda é o alicerce da carreira. É uma boa base. Aliás, o teatro é a base de tudo”, opina Antônio. “Acho que é exatamente o que meu pai disse. Hoje a competição é muito grande, porque você tem tudo, mas hoje você compete com pessoas na internet, pessoas que têm mais likes. Acreditem ou não, mas isso conta muito no currículo atualmente. Se eu tivesse a experiência dele, estaria fazendo a mesma coisa, trabalhando muito e fazendo teatro”, diz Bruno, que adora trabalhar e dividir o palco com o próprio pai.

“É ótimo, nos completamos como dupla, o que, principalmente no teatro, é muito importante. Esse entrosamento com a equipe é o melhor de tudo”, finaliza Bruno. Antes de se despedir, Antônio ainda brincou: “No palco é o Fagundão e o Fagundinho”, sugerindo que os dois deveriam comprar um ônibus e fazer um tour pelo Brasil. Aí sim!!!

Confira abaixo “O Que Loucura É Essa?” com Antônio e Bruno.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter