Publicidade
Drew Barrymore
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução
Drew Barrymore
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

Quem nunca enviou uma mensagem por engano para alguém pelas redes sociais, que atire a primeira pedra. E até Drew Barrymore, mesmo sendo famosérrima praticamente desde sempre, já cometeu esse faux pas dos mais básicos no mundo virtual e tão comum aos mortais como a gente.

Conforme revelou no episódio dessa quinta-feira de seu talk show, o “The Drew Barrymore Show”, a
estrela de 46 anos certa vez mandou sem querer pelo inbox do Instagram um vídeo seu enquanto se vestia para um garoto menor de idade que jamais tinha visto em toda sua vida.

O problema, segundo Barrymore descreveu, é que a destinatária do tal vídeo deveria ter sido sua bff Cameron Diaz, só que na hora de buscar pela conta da loira no Insta ela se descuidou e acabou clicando por acidente na de um rapaz chamado Matthew, que então tinha 16 anos.

Para a sorte de Barrymore, o jovem logo percebeu que tudo não passava de um engano, e prometeu a ela que jamais publicaria o videozinho na internet. “Ele foi um cavalheiro”, comentou a atriz em seu programa, em seguida emendando que costuma enviar vídeos desse tipo para Diaz.

É que aparentemente as duas, que são amigas desde os tempos de “As Panteras”, o filme que estrelaram em 2003, costumavam sair bastante juntas antes da pandemia, e nessas ocasiões sempre checavam uma com a outra o que pretendiam vestir antes de deixar suas casas.

Mas as revelações de Barrymore durante o “The Drew Show” de quinta não pararam por aí. Além do vídeo enviado por engano, a eterna Gertie de “E.T. O Extraterrestre” também contou que já limpou uma privada com a escova de dentes de um ex que, segundo ela, mereceu o castigo. (Por Anderson Antunes)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter