Publicidade
Carla Wolff, idealizadora do Fashion Resort
Carla Wolff, idealizadora do Fashion Resort || Créditos: Divulgação

Após 10 anos à frente do Fashion Cruise – projeto que alia música, moda e arte em alto mar, reunindo o mercado com jovens estudantes, grande percursor que serviu de inspiração a novos projetos neste segmento – a diretora criativa da Dreamakers, Carla Wolff, inova mais uma vez e anuncia a primeira edição do Fashion Resort.

Com foco no Made in Brazil, o evento tem como objetivo o incentivo a internacionalização de marcas brasileiras, reunindo compradores internacionais e profissionais do mercado dedicados a promover a economia criativa brasileira no exterior. “É a força do Brazil com Z fortalecendo o Brasil com S” comemora Carla Wolff.

A primeira edição do Fashion Resort está prevista para outubro em um Eco Resort no sul da Bahia, promovendo o destino do descobrimento do Brasil, sua história e a cultura local. Serão 3 dias de experiências com showroom, desfiles e fashion presentations de marcas que trazem uma brasilidade em seu DNA, festas tropicais, além de uma programação imersiva de talks e masterclasses em torno do tema do evento.

Aguardem mais novidades!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter