Publicidade
Nashon Wooden, mais conhecida como Mona Foot || Créditos: Reprodução
Nashon Wooden, mais conhecida como Mona Foot || Créditos: Reprodução

Super famosa em Nova York, a drag queen Nashon Wooden (mais conhecida pelo nome artístico Mona Foot) morreu nessa segunda-feira em um hospital de lá, aos 50 anos, apenas alguns dias depois de ter sido diagnosticada com Covid-19 e por complicações causadas pela doença. Natural do Brooklyn, Wooden começou a brilhar na Big Apple no fim dos anos 1980, época em que atraía multidões para suas performances no clube Boy Bar, que fica no East Village de lá, nas quais vira e mexe subia ao palco vestida de Mulher Maravilha.

Ela também fazia parte do trio musical The Ones, cujo hit mais famoso – “Flawless”, lançado em 2001 – ganhou anos mais tarde uma versão especial produzida por ninguém menos que George Michael, que a incluiu em seu álbum “Patience”, de 2004.

Bff da estrela, o estilista Geoffrey Mac, vencedor de uma das edições do reality show fashionista “Project Runway”, a homenageou postando uma declaração em vídeo emocionada no Instagram. “Eu perdi minha melhor amiga hoje para o [novo] coronavírus”, ele disse no videozinho, que concluiu com um apelo: “Quero ter certeza de que todos continuem saudáveis e cuidem uns dos outros, porque esse vírus é realmente real”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o posto emocionado de Geoffrey Mac no Insta [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://www.instagram.com/p/B-FR33Bhdbe/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter