Publicidade
Créditos:
Alexandre Frota ao lado de Juliana Santos e as bolsas Petite Malle, que estarão à venda na Dona Santa por R$17,1 mil || Créditos: Divulgação

Encabeçando a lista das melhores multimarcas do país, a Dona Santa, da empresária Juliana Santos, de Recife, recebe a partir do dia 19 de novembro um trunk show da Louis Vuitton, marcando a primeira vez que a marca faz uma ação do tipo fora de suas lojas nas Américas.

Para celebrar a parceria, Juliana e Alexandre Frota, Diretor Geral da Louis Vuitton Brasil e Chile, recebem convidados para um jantar que acontece na próxima quarta-feira (18), na cobertura de Lília Santos, mão da empresária, em Recife. Na quinta-feira (19), dia oficial de abertura do trunk show,  será realizado um cocktail na loja para clientes. Estarão à venda por lá diversos produtos da LV, que vão desde clássicos como a bolsa Speedy – primeira city bag criada em 1930 – a produtos exclusivos para homens e mulheres, incluindo os novos ícones criados por  Nicolas Ghesquière, como as bolsas Petite Malle e Twist, além de uma uma seleção de ready to wear da coleção pre-fall 2015.

 

O projeto, que tem como objetivo a interação da Louis Vuitton com todas as regiões do Brasil, encerra o ano de 2015, que foi marcado pela celebração dos 25 anos da marca no país e pela exposição dos Objets Nomades, com a colaboração dos irmãos Campana. Em 2016, mais uma iniciativa inovadora: pela primeira vez uma marca internacional traz um desfile da coleção Cruise para o Brasil, que acontecerá em junho no Rio de Janeiro. Très cool!

 

Trunk Show Louis Vuitton – Dona Santa
Dona Santa: Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, 187 – Boa Viagem – Recife
De 19 de Novembro a 31 de Dezembro

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter