Publicidade
168709670RD00101_Inside_Lle
168709670RD00101_Inside_Lle
Carey Mulligan entre Garrett Hedlund, Joel Coen, Oscar Isaac, Justin Timberlake, Ethan Coen, John Goodman e o cantor T-Bone Burnett

No giro pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes neste domingo, o destaque vai para a première de “Inside Llewyn Davis”, novo longa-metragem dos irmães Cohen. Quem estrela o filme é Carey Mulligan – de novo destaque no evento, depois de brilhar na noite de “O Grande Gatsby” – e Justin Timberlake, na história sobre um músico folk que canta numa Nova York do início dos anos 1960, antes do gênero estourar no país.

Entre as estrelas que passaram pela estreia estão Jessica Biel, vestindo Marchesa e um colar arrasador de serpente, Carey com seu estilo minimalista em um decotado vestido Vionnet, Kirsten Dunst de Michael van der Ham, e Nicole Kidman com look de seu estilista favorito, L’Wren Scott. Mas Glamurama adorou mesmo o visual da estilista Olga Sorokina, que comanda a grife IRFÈ Paris, usando macacão branco com decote profundo e detalhes de flores coloridas. Confira nossa galeria.

[galeria]501025[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter