Publicidade
Cliques do casamento de Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares em Brasília || Créditos:Reprodução Instagram
Debora Tonetti Souza e Lourenço de Almeida Braga; os noivos com os pagens; Capela Milagres; Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli || Créditos: Reprodução Instagram
Nesse final de semana, dois casais de glamurettes aproveitaram o feriado para subirem ao altar em diferentes pontos do Brasil.

Debora Tonetti Souza e Lourenço de Almeida Braga escolheram Milagres, em Maceió, para dizer o “sim”. O supercasamento da filha do ginecologista e obstetra Dr. José Bento Souza, aconteceu em duas partes.Uma beach party no sábado que durou o dia todo, e a cerimônia oficial, que rolou no domingo, na Capela Milagres, com décor de Antônio Castro Bernardes e gastronomia do renomado Picui. O hairstylist Marcos Proença desembarcou por lá para cuidar da “beleza” da noiva que usou um vestido Wanda Borges.

Já em Brasília, o casamento da advogada Isadora Campos e do empresário Jorge Paulo Palhares movimentou a capital federal. Queridinho da sociedade local, o casal elegeu a Catedral Metropolitana de Brasília para a celebração. A noiva usou um modelo Elie Saab Haute Couture, com véu salpicado com mais de 30 mil cristais, para a cerimônia religiosa e outro, também do estilista libanês, para curtir a pista. E os números do casamento impressionam: 34 padrinhos, 10 pajens, 14 tipos de brigadeiros, 12 mil opções de docinhos e um bolo com 1m10 de altura e 80cm de diâmetro. Os recém-casados deixaram a Catedral a bordo de um charmoso MG Roadster modelo A vermelho vintage de 1959 rumo à festa. A Ponte JK recebeu uma iluminação especial para comemorar o enlace. Luiza Possi, o sertanejo Wagner Simão e MC Sapão estavam entre as atrações da noite.

Cliques do casamento de Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares em Brasília || Créditos:Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter