Publicidade
caocurso-71 (1)
Shopping Pátio Higienópolis vai receber concurso de fantasia para cachorros || Créditos: Divulgação

O Carnaval não termina na Quarta-Feira de Cinzas. Pelo menos não para os cãezinhos de todos os tamanhos, raças e idades que terão uma agenda cheia de atividades no Shopping Pátio Higienópolis, seguida do tradicional Desfile de Fantasias para Cães no sábado, dia 13. Serão 50 cachorrinhos que disputarão os prêmios nas categorias originalidade, simpatia e fantasia.

Além do desfile principal, também estarão na passarela do Vão Central do Pátio Higienópolis 10 dogs para adoção, amparados pela ONG Ampara Animal. Participam do CãoCurso, desfile principal, somente 50 animais previamente inscritos, mas a Semana de Atividades do CãoCurso 2016 do Pátio Higienópolis inclui exposição de fotos, vídeos com cães, degustação de culinária canina, palestras e dicas sobre adestramento. Ah, e ainda uma área de recreação canina gratuita.

Espia só que fofura os cliques da edição 2015 do CãoCurso!

[galeria]4009871[/galeria]

Dias 11,12,15,16 e 17 de fevereiro

Das 12h às 20h: Play Pet, área de 25 metros quadrados para recreação e brincadeiras dos cães, com atrações como rampa, slalom e túnel, e  Food Truck Animal, com quatro trailers com diferentes exemplares da gastronomia canina, para degustação gratuita.

Às 17h e 19h: Dicas sobre adestramento comportamental, com a equipe do adestrador Richardson Zago.  São duas palestras por dia e cada turma tem capacidade para seis cãezinhos, que devem ser inscritos antecipadamente no Serviço de Concierge (piso Higienópolis).

Curioso Mundo Pet,com apresentação de vídeos com aventuras de cãezinhos de verdade, como o cachorro surfista, o paraquedista e o campeão de skate, entre outros.

Exposição de fotos organizada pela ONG Ampara Animal, para aumentar a visibilidade de cães vítimas de abandono e preconceitos. Fotos de Jacques Dequeker com Cleo Pires, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Ellen Jabour.

 13 de fevereiro

17 h: Grande CãoCurso de Fantasias, com a participação de 50 cãezinhos, previamente inscritos e que concorrem ao troféu Simpatia, Originalidade e Fantasia. A ONG Ampara Animal apresenta também 10 cachorrinhos disponíveis para adoção.

14 de fevereiro

17 h: Apresentação de Gilberto Miranda, empresário, treinador de animais e autor do livro “Os animais vão salvar sua pele”. Gilberto treina animais há mais de 30 anos, para cinema e televisão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter