Publicidade
nota-CLOSET
Isabella veste top e pulseira amarela Prada, saia Reinaldo Lourenço, no braço esq., braceletes Cartier e Silvia Furmanovich ||Créditos: Verena Smit

Por Kanucha Barbosa para a revista Joyce Pascowitch de outubro

Ao ser convidada para estampar as páginas desta seção, Isabella Giobbi respondeu com a seguinte pergunta: “Podemos fotografar todos os looks na minha cozinha?”. A questão explica muito sobre sua nova fase: em 2013, vendeu a marca de roupas que levava seu nome – e que passou a se chamar Isabella – para investir em outro nicho, a internet. Recentemente, ela fundou o site +minhaspaginasamarelas.com.br, que mostra seu lifestyle dividido em arte, décor, viagem, culinária e moda. Uma de suas seções mais queridas é justamente a que revela as receitas de seus pratos favoritos, com vídeos de passo a passo gravados direto da cozinha de seu apartamento, nos Jardins, em São Paulo. A decisão sobre a nova empreitada veio depois de uma longa busca. “Em 2013, resolvi que não queria mais ser empresária, sentia falta de trabalhar o meu lado criativo e tinha vontade de compartilhar o meu lifestyle com outras pessoas. Fiz sessões com a coach de carreira Ana Raia e decidi criar o meu site, assim conseguiria atingir um público bem maior”, explica. A nova aventura também reflete a raiz italiana de Isabella. Ao cozinhar, montar uma bela mesa de jantar e colocar isso no ar, ela quer que famílias se reúnam, “tradição que se perdeu muito hoje em dia”, acredita.

PALETA

Quem conhece Isabella sabe: a cor amarela aparece em tudo que ela faz. Quando tinha sua marca, ela criava um décor todo ensolarado em seus desfiles, pintava suas lojas de amarelo vibrante e estava vestida com peças nesse tom. Na sua casa, nem precisa dizer: o amarelo reina. “Quando morei em Milão, aos 21 anos, achava a cidade muito cinza, eram muitos meses de frio, sem sol algum. Um dia resolvi pintar todas as paredes da sala do meu apartamento de amarelo. E as pessoas que me visitavam apelidavam minha casa de sunny house (casa ensolarada). Daí para frente, usava o tom em tudo”, explica. Para as fotos desta seção, no entanto, Isabella fugiu da tonalidade e escolheu looks com vermelho, preto, azul… Pelo que se nota, ela continua, sim, apaixonada por roupas e acessórios, mas está pronta para desbravar novos territórios.

[galeria]3514471[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter