Publicidade
DJs Zé Pedro e Johnny Luxo como Regina Guerreiro e Costanza Pascolato e Anna Piaggi e Isabella Blow || Créditos: Adriano Damas / Reprodução
DJs Zé Pedro e Johnny Luxo como Regina Guerreiro e Costanza Pascolato e Anna Piaggi e Isabella Blow || Créditos: Adriano Damas / Reprodução

Os desfiles da semana de moda que rola em São Paulo deram uma pausa para contemplar a homenagem de Johnny Luxo e Zé Pedro às divas do fashionismo brasileiro: Costanza Pascolato e Regina Guerreiro. Vestidos à caráter, os DJs aproveitaram o burburinho para dar um teaser de “José e João 2”, livro com direção criativa de Eduardo Dugois, que vai celebrar a moda e os ícones do pop, das artes e da música do Brasil e do mundo, e tem previsão de lançamento para 2022. A ideia é dar continuidade ao livro de fotos lançado em 2018,  “José e João”, em que eles apareceram em inúmeros ensaios fotográficos encarnando estrelas do showbiz.

Johnny revelou em papo com Glamurama que podemos aguardar por mais novidades em breve: “Começamos a fazer as imagens para a obra agora. Ao longo desta semana vamos divulgar mais algumas fotos”. Quer um spoiler? Glamurama entrega! Entre as personalidades da moda, música e cinema a serem homenageadas pelos dois artistas estarão o cineasta e pintor norte-americano Andy Warhol, mundialmente conhecido por sua influência no movimento de pop art, e a atriz e modelo Pat Ast, estrela de diversos filmes de Andy e musa do designer de moda Haltson.

Já nesta sexta-feira, o tributo de Johnny e Zé Pedro Hoje foi para Anna Piaggi (crítica de moda italiana) e Isabella Blow (editora de moda britânica), que também entraram para a história da moda mundial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter