Publicidade
DJ Felipe Rosa entrega playlist para entrar no clima da Casa Glamurama Trancoso || Créditos: Divulgação

Levanta a mão quem mais está empolgado para nossa nova temporada de verão em Trancoso! Glamurama desembarca em terras baianas no dia 27 e leva na mala muita curtição, drinks mil, mimos e música boa, of course. Para embalar nossos dias por lá, a Casa Glamurama, nosso QG no Quadrado, vai receber uma turma de DJs convidados: Marina Diniz, Marcelo Faisal, Marcelo Botelho, Victor Martellie e Dj Fatu, e Felipe Rosa,  que não vão deixar ninguém parado.

Felipe Rosa será nosso DJ residente nessa temporada e, para ferver os dias de verão baiano como se deve, ele entrega um pouco do que preparou para nós: “A ideia é criar um pouso sútil nas terras baianas, desacelerando até chegar no clima leve que merecemos pra essa virada de década. Os primeiros sunsets começam com os sons que nos agitam nas cidades até chegarmos no alto astral de Trancoso”, promete.

No dia 27, começamos a nos despedir da correria de São Paulo com reggaeton, black anos 2000, funk melody, funk 150BPM e mais. Já no dia 28, tem funk , pop nacional, black hits e pop Internacional. Dia 29 é a vez de pop rock nacional, MPB, funk e samba rock, enquanto dia 30 rola um jetleg de energias com muito axé, funk, MPB e forrozinho. No último dia de 2019, é hora de retrospectiva de todos aqueles hits que balançaram os últimos meses, de MPB, Samba Rock e Axé. E, para receber o novo ano no maior alto astral, dia 1º rola o Welcome 2020.

Que tal ir entrando no clima? É só se jogar nessa playlist que Felipe preparou para gente!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter