Publicidade

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris

Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo, a cidade também reserva um punhado de concept stores que oferecem uma seleção de tênis e roupas de streetwear de vanguarda. Aqui estão alguns dos melhores endereços.

Place de la République

Se a primeira boutique THE NEXT DOOR surgiu em 2006 em Avignon, foi em 2019 que a marca se instalou na rua Baurepaire, perto da Place de la République. Oferecendo aos seus clientes uma seleção de roupas e tênis que misturam luxo e streetwear com marcas como Undercover, Sacai, Comme des Garçons, Junya Watanabe e Marni, THE NEXT DOOR rapidamente se tornou um destino de compras imperdível.

 

Canal St Martin

Em 2010, foi em Paris, nas margens do Canal Saint-Martin, que o concept store Centre Commercial abriu suas portas. Já responsáveis pela marca de tênis eco-responsáveis Vert, os fundadores da loja, Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, queriam oferecer aos seus clientes uma seleção de artigos exclusivos enquanto promoviam um consumo consciente. Para os entusiastas de marcas como Études, Norse Project ou Paraboot, este é o lugar perfeito.

 

Champs-Élysées

Ronnie Fieg inaugurou sua primeira boutique Kith, em 2011, no Brooklyn, antes de exportar seu conceito multimarcas para Miami, Tóquio e, recentemente, Paris em 2021. Desde então, a flagship que se estende por três andares oferece uma seleção de tênis, roupas e até mesmo um restaurante. Para descobrir as últimas tendências de streetwear, de marcas como Marine Serre e Palm Angels, o destino agora é o oitavo arrondissement, Champs-Élysées.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kith (@kith)

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...
Dia 29 de Abril

Dia 29 de Abril

A semana começa com políticos dominando as manchetes do fim de semana, mas para variar um pouco o...

Instagram

Twitter