Publicidade
Daniela Mercury faz live do Orgulho LGBT / Crédito: Instagram

Junho é o mês do Orgulho LGBTI+, e é o momento de defender e chamar a atenção para a diversidade. E Daniela Mercury é uma das celebs brasileiras que encabeça a luta pela causa. Depois do sucesso da Live da Rainha e muitos pedidos dos fãs, a cantora se prepara para a Live do Orgulho, marcada para o dia 28, às 18h, diretamente de sua casa em Salvador.

A data foi instituída a partir da Revolta de Stonewall, que rolou 51 anos atrás nos EUA, quando representantes LGBTQIA+ reagiram aos constantes ataques da polícia ao famoso bar de Nova York, Stonewall In, frequentado por homossexuais e transexuais. Desde então, 28 de junho se tornou o Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+. “É um momento muito importante de fortalecimento da nossa comunidade e de luta por igualdade e pela manutenção da democracia. Sabemos que muitos estão sofrendo dentro de casa com o preconceito durante a quarentena. Sabemos que muitos precisam de reforço para continuarem altivos. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live. É a Live do Orgulho. E tenho orgulho de ser quem sou. Tenho orgulho da minha família e tenho orgulho de celebrar essa data com todos que valorizam e lutam pela diversidade”, diz Daniela.

O encontro será na casa da rainha do axé e promete ter muitas surpresas. Tudo virtual, claro. A equipe é a mesma que fez a Live da Rainha, que teve mais de meio milhão de views e mais de 3 milhões de impressões.

Já deixa anotado na agenda:

Daniela Mercury – Live do Orgulho
Hashtags: #DanielaMercuryLivedoOrgulho #DanielaMercury
DATA: 28 de junho
HORÁRIO: 18h
Transmissão: Youtube.Com/DanielaMercury

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter