Publicidade
Dira Paes || Créditos: Juliana Rezende
Dira Paes || Créditos: Juliana Rezende

Dira Paes contou uma novidade pra gente: está toda prosa com certo mergulho no universo infantil. “Estou muito orgulhosa de estar participando de uma animação para crianças, ‘Lino’. Primeiro foi feita a parte de voz e depois vieram os desenhos… Aí quando assisti pronto, no final de tudo, foi uma experiência única. Deu uma satisfação pessoal enorme poder fazer algo para levar os filhos”.

Como é a história?  “É sobre o Lino, e quem faz é o Selton Mello. É um animador de festas infantis que entra em uma daquelas fantasias de personagens – de corpo todo. A dele é de um gatão. Por causa de um contratempo, ele vira o próprio personagem e se mete em muitas confusões. Eu sou a Janine, uma policial que vai atrás desse meliante. Depois descobre que ele não é bem um meliante… E aí é surpreendente, maravilhoso”.

“Acho que o Brasil tem hoje uma importância em todas as áreas do audiovisual por ter uma força de comunicação internacional, sem fronteiras”, nos disse a atriz. Já fiz tantos longas, ter uma animação no meu currículo está me deixando muito feliz. Felicidade de primeira vez”. (por Michelle Licory)

Em tempo: vem assistir ao trailer aqui embaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter