Publicidade
O modelo-piloto Alex Schultz, uma das estradas da Serra da Mantiqueira e o pôr-do-sol no mirante, em Campos do Jordão

Alex Schultz se divide entre a carreira de modelo profissional e a de piloto de motovelocidade. Por isso, quando não está em uma ponte-aérea, está em cima de sua moto, acelerando pelo Brasil. “Sou apaixonado pela Serra da Mantiqueira e arredores. Já estive em várias cidades no pé e no topo daquelas montanhas. Seja de 4×4, de moto ou até mesmo de bike, o visual é deslumbrante e o silêncio e a paz na natureza são maravilhosos”, conta.

Uma de suas cidades favoritas é Campos do Jordão e suas lindas paisagens naturais. Além da famosa Pedra do Baú, o lugar de que Alex mais gosta é o mirante. “Dali, o pôr-do-sol é algo mágico”, se derrete. “Vários amigos meus já subiram a serra de bike speed até o mirante. Estou devendo isso para eles.”

E se o transporte for um potente 4×4, fica fácil percorrer as cidades vizinhas. “Da última vez, conseguir visitar além de Campos do Jordão. Fui para Monte Verde e São Francisco Xavier. Por lá, recomendo a Trilha Mirante São Francisco Xavier, que fica na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O final da tarde é incrível!”

Viu só, glamurette? Não é preciso ir muito longe para conhecer lugares surpreendentes e, claro, se divertir. Em Campos do Jordão, o Lounge Suzuki Jimny Experience está oferecendo teste drive extreme off road e bikes para locação, tudo para você curtir as lindas paisagens que o Alex indicou. Aproveite as férias de julho e visite a região.

E não deixe de acompanhar todas as novidades da Suzuki em Campos do Jordão no Facebook (www.facebook.com/suzukibr), Twitter (@suzukiveiculos) e Instagram (@suzukibr).

 

Lounge Jimmy Experience

Onde: Av. Emílio Ribas, 1074, Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Quando: de 6 de junho até 26 de julho, das 9h às 19h
Informações: www.suzukiveiculos.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter