Publicidade

Quem vê o advogado Fabio Lucato durante a semana, vestindo terno e gravata em reuniões de negócios, nem imagina que ele gosta mesmo é de aventura e adrenalina. E é disso que ele vai em busca neste sábado, em São Pedro, interior de São Paulo, onde será dada a largada para o Suzuki Adventure 2014. “Um fim de semana por lá pode ser uma experiência incrível para casais aventureiros ou românticos”, aconselha.

Localizada na charmosa Serra do Itaqueri, São Pedro é conhecida por suas cachoeiras e é ideal para praticar atividades como parapente, paraquedas, tirolesa, rapel, trekking e outros. Fabio dá dicas do que fazer na cidade antes ou depois da prova do Suzuki Adventure: “Existem várias trilhas off-road para serem feitas tanto a pé quanto de bike, moto ou 4×4. Para quem gosta de um contato ainda maior com a natureza, cavalgadas são uma boa pedida, com direito a cachoeira no percurso. Tem também tirolesa e rampa para saltar de parapente, é só se informar com qualquer morador da cidade”.

Ainda dá tempo de se inscrever, glamurette. Para participar é preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores novos para serem doados no dia do evento -serão destinados a instituições de caridade pelo programa Suzuki pelo Bem. Vale saber que existem três categorias: FUN, para os estreantes, PRO, para os que já se aventuraram, e EXTREME, para os fanáticos e experientes.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter