Publicidade
Maria Alice e os gêmeos, os destino do explora e o Grand Vitara

O explora – assim mesmo, com letra minúscula-  rede hoteleira que atua nas regiões do Deserto do Atacama, da Patagônia e da Ilha de Páscoa, foi idealizado para atender aventureiros que têm paixão por viajar por regiões pouco exploradas, mas com conforto, sofisticação e segurança.  Maria Alice Cavalcanti, diretora de vendas da rede, é apaixonada por viajar a bordo do seu Grand Vitara. Por isso, Glamurama e Suzuki bateram um papo com ela sobre o estilo de vida “born to be wild”. Confira.

O que tem de mais bacana em cada destino do explora? “No Chile é o Deserto do Atacama e o Hotel de Laracha, do explora, que fica no povoado de Pedro de Atacama e oferece mais de 40 atrações para os hóspedes – entre caminhadas, passeios de bike e a cavalo e até banhos em piscinas naturais e quentes. Já o explora Patagônia fica dentro do Parque Nacional Torres del Paine, considerado um patrimônio da humanidade pela Unesco, com paisagens são estonteantes! A Ilha de Páscoa é um lugar único, onde uma civilização deixou símbolos artísticos e religiosos para seus posteriores. Tem muita história da humanidade lá. A pousada Mike Rapu, do explora, fica no alto de uma colina com vista para o Pacífico e para o vulcão Rano Raraku, e é toda construída de rocha vulcânica, vidro e madeira, com várias portas de entrada e uma perfeita integração entre céu, mar e terra”

Como é a viagem a bordo de um Grand Vitara? “No final do ano viajamos para Florianópolis para passar as festas em família. Éramos três adultos e dois bebês, nossos filhos Andre e Felipe, e, por isso, o Grand Vitara foi usado na sua capacidade máxima de espaço: levamos os dois berços portáteis dos meus gêmeos, dois carrinhos, malas de quatro pessoas, brinquedos e ainda os presentes de Natal. Viajamos por quase 15 horas, tivemos vários contratempos pelo caminho (obras na estrada, trânsito, engarrafamentos), então foi realmente uma aventura! Tive que ser bastante criativa, cantar, dançar, brincar dentro do carro para entreter os meninos. O meu Grand Vitara não nos deixou na mão em nenhum momento, foi excelente. O carro é uma compra certa para quem enfrenta o rally do dia a dia na cidade, é ótimo no trânsito, discreto, tem rapidez na saída, tem o câmbio automático… Sem falar o conforto e o espaço. Eu adoro!”

E para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). Conheça também o explora aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter