Publicidade
Sabores para o Dia das Mães
Sabores para o Dia das Mães || Créditos: Divulgação
Sabores para o Dia das Mães || Créditos: Divulgação
Sabores para o Dia das Mães || Créditos: Divulgação

Almoço de domingo sempre é uma delícia. Ainda mais quando se comemora um dia especial, como o Dia das Mães. Para celebrar, nada mais justo do que uma comemoração saborosa. Porém, nem sempre é tarefa fácil se livrar das filas e restaurantes lotados nesta data. Para fugir do óbvio e aproveitar o dia sem stress, Glamurama selecionou algumas alternativas com menus especiais para a data. Escolha o seu e feliz dia!

1. Le Bife – Famoso por suas carnes, o restaurante ampliou recentemente seu cardápio sob os olhos do Chef Erick Jacquin que, para o Dia das Mães, criou um prato especial: filé mignon de cordeiro ao molho de vinho do porto e fricassée de champignons. Para completar, o restaurante ainda vai oferecer a típica sobremesa francesa Vaucherin como cortesia para as mães que pedirem o prato principal.
R. Pedroso Alvarenga, 1088, Itaim
Tel.: (11) 4324-0783

2. EAT – O restaurante oferece almoço e jantar especial neste domingo. O menu conta com antepasto, entradas, prato principal e sobremesa, além de vinhos para harmonizar. Ótima opção para famílias com crianças. Além do cardápio kids, o restaurante tem um espaço só para elas, com brinquedos e recreação.
Rua Dr. Cardoso de Melo, 1197, Vila Olímpia
Tel.: (11) 5643-5353

3. Trebbiano Ristorante – Que tal trocar o almoço por um brunch cheio de delícias? O chef Luiz Pinheiro, do Trebbiano Ristorante, restaurante do L’Hotel PortoBay São Paulo, elaborou um menu que inclui café da manhã, entradas, saladas, pratos quentes, estação kids e sobremesas. Perfeito para as mamães que não abrem mão do sono de beleza.
Alameda Campinas, 266, Cerqueira César
Tel.: (11) 2183 0555

4. KAÁ – O restaurante apostou em uma sobremesa pra lá de saborosa como sugestão especial para o almoço de domingo: petit gateau de laranja, servido com sorvete de creme. As mães que pedirem a sobremesa ainda ganham uma Baby Chandon e um café expresso da Lavazza.
Av. Juscelino Kubitschek, 279, Vila Olímpia
Tel.: (11) 3045-0043

 5. Tre Bicchieri – Para o Dia das Mães, o restaurante reservou o agnolotti di melanzane con burrata, gamberi e limone siciliano (R$ 90), que é a massa recheada de berinjela com burrata e um molho de camarão, azeite e lima.
Rua Mena Barreto, 765, Jardim Paulista
Tel.:(11) 3885-4004

6. MoDi – O restaurante italiano vai oferecer um cardápio especial para celebrar o Dia das Mães. O chef Diogo Silveira vai preparar uma Lasanha de berinjela com ricota de búfala e molho de tomate, para dar ao domingo gostinho do almoço em família.
Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis
Tel.:(11) 3823-2663/ 3823-2664

7. Lambe-Lambe – Para mamães modernas, o charmoso e colorido bar-restaurante terá um prato exclusivo. Conhecido por suas receitas tipicamente brasileiras, somente neste domingo a pedida será o camarão na abóbora servido com arroz de coco. Hmm!
Rua Aracaju, 239, Higienópolis
Tel.: (11) 3473-9782 / 3473-9715

8. Amadeus – Para celebrar o domingo das mães, a chef Bella Masano criou um menu degustação em cinco etapas. O ponto forte são os frutos do mar, especialidade do restaurante. Para os apreciadores, é pedida certa. Pratos como camarões brancos e polvo glaceado com batatas prometem deliciar a tarde. Para finalizar, a chef selecionou a aquarela de frutas de sobremesa.
Rua Haddock Lobo, 807, Jardins
Tel.: (11) 3061-2859/ 3088-1792

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter