Publicidade
Ellen DeGeneres
Divulgação/Warner

Ellen DeGeneres não quer sair de cena com a pecha de malvada que ganhou em 2020. Foi nesse ano que começaram a pipocar na imprensa americana acusações de que a apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show” seria uma chefe dos infernos que abusava moralmente de seus funcionários nos bastidores.

A polêmica foi tanta que, no ano passado, DeGeneres anunciou que em razão da perda de anunciantes seu talk show – no ar há 19 anos – não seria renovado para mais uma temporada além da atual, que chegará ao fim no dia 26 de maio, o que forçará seu estafe de mais de mil pessoas a ter que dar expediente em outro lugar.

Mas a turma não vai precisar entrar em desespero, uma vez que DeGeneres decidiu distribuir milhões de dólares em bônus nas próximas semanas. Os mais antigos, que formam 30% do quadro de empregados do “The Ellen Show”, receberão quantias suficientes para ficar sem trabalhar por um bom tempo.

Também produtora-executiva do “The Ellen Show”, DeGeneres é, atualmente, a personalidade mais bem paga da televisão americana, com ganhos anuais na casa dos US$ 84 milhões (R$ 423 milhões). E apesar de, tecnicamente, também ter perdido o emprego como seus subordinados, ela deverá continuar na ativa com sua produtora, a A Very Good Production, que tem vários projetos para desenvolver nos próximos anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter