Desejo do dia: os frascos que misturam vidro e pedras energéticas da artista plástica Elisa Stecca

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A quarentena tem sido um período de muita criatividade para a artista plástica Elisa Stecca que vem transformando dois simples elementos em verdadeiras obras: vidro e pedra. É só isso que Elisa precisa para produzir e confeccionar sua linha de frascos que tem sido um verdadeiro sucesso. “Essa coleção é muito feliz. Sinto que com os desafios recentes as pessoas têm uma necessidade maior de estarem em harmonia consigo mesmas e com o ambiente ao seu redor. Esse trabalho com pedras que têm vibrações específicas acaba sendo um meio para isso”, disse a artista em papo com Glamurama.

Feitas com vidros que fogem do padrão, as peças são milimetricamente pensadas desde os fornecedores de matérias-prima para que cada exemplar tenha um caráter único. “São poucos elementos que se casam e se completam. O vidro enaltece e eleva a pedra que é complementada pelo latão. É uma peça muito completa e expressiva”, comentou Elisa.

Aos interessados pela linha, os frascos estão à venda, em São Paulo, na Dpot Objeto ou sob encomenda pelo ateliê da artista. Conheça aqui o portfólio completo de Elisa.

Você também pode gostar