Coleção ‘Arara’ da Deus Dois Joialleirie || Divulgação

Desejo do dia: os brincos da coleção ‘Araras’ da Deus Dois inspirados no Brasil

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Coleção ‘Arara’ da Deus Dois || Divulgação

Os brincos com cores vibrantes e design contemporâneo da Deus Dois, de Kelly Svensson, são o nosso desejo do dia. As peças fazem parte da coleção Araras, que conta com brincos inspirados nas cores da fauna e flora brasileira, apresentados em duas versões: a colorida com ouro amarelo 18 quilates, diamantes amarelo e laranja, turmalina e tanzanita, e também a versão verde composto de ouro preto 18 quilates, diamantes de lapidação brilhante branco, esmeralda e turmalina. Um luxo!

Deus Dois 

As criações estarão na pop-up Trancoseando, no Quadrado, em Trancoso, a partir deste sábado, junto com a marca Martha Medeiros. Inspirada pelo passado da fundadora, Kelly Svensson, a Deus Dois oferece joias com estética arrojada sempre influenciada pela fé brasileira em que religiões tradicionais se misturam com o misticismo. Com um design contemporâneo e original, as peças da primeira coleção são uma colaboração com o designer francês Philippe Saine e acaba de chegar ao mercado oferecendo joias sofisticadas com um design contemporâneo, inspiradas na riqueza e exuberância da cultura brasileira.

Quer saber mais sobre as coleções? A Donna J faz uma releitura dos tradicionais escapulários com elementos de fé e simbolismo para as peças que usam pedras preciosas cheias de significados, como turmalina Paraíba, esmeralda, turmalina, entre outras. A linha Araras conta com brincos inspirados nas cores da fauna e flora brasileiras e a coleção Rainbow é influenciada pelo trabalho de Oscar Niemeyer ousando nas formas geométricas.

 

 

 

Você também pode gostar