Publicidade
Walério Araújo e seus dois novos clientes: Tiago Abravanel e Marília Mendonça || Créditos: Divulgação e Reprodução Instagram

Há anos estrelas entregam a Walério Araújo a missão de criar seus figurinos para o Carnaval. O estilista já vestiu de Claudia Leitte e Maria Rita a Paris Hilton, para quem transformou um abadá de Carnaval em um tubinho cravejado de cristais, ganhou novos clientes: Tiago Abravanel e Marília Mendonça.

Tiago sobe aos palcos pela primeira vez com figurino assinado por Araújo no dia 12 de janeiro, quando se apresenta em show de esquenta de Carnaval na festa Gambiarra na Audio Club, em São Paulo. Depois, segue por todos os agitos carnavalescos com os trajes exuberantes que são marca registrada de Walério.

O estilista contou para Glamurama que o “namoro” com Tiago já vinha de tempos, mas por incompatibilidade de agendas, só vai rolar agora.

O figurino novo de Tiago “não é nada engessado”, adianta Walério. Na onda de Preta Gil, que lançou em outubro o CD “Todas as Cores”, Tiago encomendou um Carnaval que tivesse como tema visual “Por Todas as Flores”. Seu looks “terão muitas flores como rosas, cravos e margaridas em várias formas: espécie, relevo, aplicação, bordado…”, explica Walério. Entre as peças que vão compor o visual do neto de Silvio Santos estão macacões, bermudas e blusas. Sempre dialogando com o humor do cantor. “Ele pode tudo. Tá dando super certo”, completou o estilista.

Já para Marília Mendonça, com quem Walério iniciou parceria no ano passado quando criou pra ela alguns looks de show, ele vai assinar um look power para ela arrasar no Carnaval. O pedido feito pela cantora sertaneja? “Uma roupa com a bandeira de Pernambuco”, conta ele. “Será algo bem literal”.

E tem mais: no dia 18 de janeiro Walério Araújo desembarca no Rio para o lançamento de sua linha de Carnaval em parceria com uma marca de lingeries. São quatro modelos de body temáticos que acompanham cabeças com os temas Romântica, Branca de Neve e Fada.

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter