Publicidade
512219744
512219744
512219744
|| Créditos: iStock

2017 vai inaugurar um novo ciclo do ponto de vista numerológico, já que 2+0+1+7 = 10/1. É um ano para começar novos projetos que contemplem mais o aspecto criativo e inventivo, investindo no crescimento pessoal, plantando novas sementes, tomando iniciativas e inaugurando projetos. Estaremos sob o encanto da Lua Nova, que é uma lua fogosa, energética, enrubescida, além da cor relativa ao numero 1 ser o vermelho. Todos podem se vestir dos mais variados tons de vermelho, mas os signos de fogo certamente se sentirão mais confortáveis ao adotá-lo. (Por Ciça Bueno)

Quem não quiser acompanhar a tendência, confira na tabela abaixo qual é a cor mais aconselhada para o seu signo solar ou ascendente:

Áries: todos os tons de vermelho, cor relativa ao seu planeta regente Marte e ao ano de 2017.

Touro: todos os tons de azul e turquesa, cor relativa ao planeta regente do signo que é Vênus, porém sempre claros.

Gêmeos: deve consultar sua intuição e escolher, já que os geminianos gostam de mudar e daqui até lá, ainda vão variar muito de opinião. Tons de amarelo é uma sugestão.

Câncer: todos os tons de cru, beges, rosados e pérolas são associados ao seu regente Lua, além do prata, metal que rege.

Leão: todas as gamas dos amarelos, laranjas e dourados, associados ao seu regente Sol, além do vermelho que o ano sugere.

Virgem: todos os tons naturais, tons da natureza que sejam esverdeados como as folhas, areias, castanhos, amadeirados ou palhas como os caules das árvores.

Libra: azuis e verdes pálidos são as cores preferidas desses discretos nativos, relativos ao regente que é Vênus. Mas os acobreados podem ser uma opção já que cobre é o metal que Vênus rege.

Escorpião: o signo gosta de cores quentes, relativas aos regentes, Plutão e Marte. A sugestão é o vermelho vivo ou sangue.

Sagitário: o planeta regente é Júpiter, o alaranjado planeta. As cores podem variar em gamas de laranja, mas o vermelho, regente do ano, pode ser uma ousadia própria do signo.

Capricórnio: o regente do ano é o regente do signo e sua cor é o cinza chumbo. Que tal então associar ao mesmo os prateados ou perolizados que também se adaptam bem ao signo.

Aquário: o signo mais ousado do zodíaco prefere os tons azulados e esverdeados, porém sempre elétricos, extravagantes e impactantes, assim como seu regente Urano. Mas há os mais discretos, que podem optar por tons mais acinzentados ou prateados, como o outro regente, que é Saturno.

Peixes: assim como seu signo oposto, Peixes adora os tons da natureza, mas dá preferência às cores inspiradas nos tons e motivos marítimos, como seu regente Netuno, o Deus dos mares: verdes, azuis esverdeados, crus e areias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter