Publicidade
cine-derma
O aparelho Vanquish será um dos destaques do encontro com o dermatologista Amilton Macedo

O verão está batendo à porta e, por aqui, já demos start no #ProjetoVeraoGlamurama para curtir os dias sol e praia. No clima, rola nesta quinta-feira cocktail na clínica do dermatologista oxidologista queridinho das celebridades Amilton Macedo, nos Jardins. Por lá, ele vai apresentar as novidades em tratamentos: os procedimentos estéticos com aparelhos da BTL Aesthetics, o BTL Exilis Elite e o BTLVanquish e sua nova ponteira FLEX, que elimina mais de 40% de gordura em áreas de difícil acesso do corpo como braços, coxas e culotes.

Entre a turma que já confirmou presença no encontro estão Sabrina Sato, Íris Stefaneli, Vanessa Mesquita, Bruno Belarmino e Angela Dip. Todo mundo ligado nas dicas!

Os Aparelhos

O dermatologista já adiantou para o Glamurama que o BTL Vanquish possui uma tecnologia de radiofrequência seletiva que aquece somente as células de gordura e destrói as células adiposas pelo calor. A gordura é eliminada do corpo pelo sistema linfático e o tratamento precisa de quatro a oito sessões com intervalos semanais. A redução das medidas chega a 13 centímetros na área tratada. Uau!

Já o BTL Exilis Elite oferece uma experiência terapêutica totalmente nova ao tratar gordura localizada e flacidez ao mesmo tempo. A radiofrequência focada é um tipo de tecnologia que age de forma não invasiva, rápida e segura para o paciente. O BTL X-Wave completa esse grupo de equipamentos e sua tecnologia de ondas acústicas age de forma eficaz no tratamento da celulite.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter