Publicidade
Miá Mello em ‘Mãe Fora da Caixa” || Reprodução: Instagram
Miá Mello em ‘Mãe Fora da Caixa” || Reprodução: Instagram

Miá Mello emocionou e arrancou boas risadas em mamães e papais que assistiram a atriz na peça ‘Mãe Fora da Caixa’, que estreou no Rio de Janeiro em 2019 e foi sucesso por lá. Agora, é a vez dos paulistanos conferirem o monólogo que chegou a São Paulo e fica até abril no Teatro das Artes. Para o Glamurama, Miá entregou a expectativa de estrear em casa. (por Luzara Pinho)

Glamurama: Qual a expectativa com a temporada paulistana?
Miá: Estou muito animada. A expectativa é grande porque sou daqui então tem toda uma relação emocional com a cidade. Vai ser uma troca muito legal. A peça chega bem madura porque na estreia é aquele ponto de interrogação. Aconteceu algo muito bonito, foi algo que eu nunca vi em nenhum projeto que eu fiz. O monólogo toca na maternidade real e fala do papel do pai também. Por mais que você queira, a mágica acontece quando acende a luz e vejo os rostos emocionados. Queria uma peça engraçada, mas não imaginava emocionar tanto, aconteceu de uma forma natural.

Glamurama: Além da peça, quais os projetos pra 2020?
Miá: Terminei recentemente mais uma temporada da série ‘Homens’. Além disso,  estou com um projeto de outro filme. Vou estar mais focada no cinema.

Glamurama: Vai rolar um “Meu Passado Me Condena 3”?
Miá: Eu sempre falo isso pro Fábio (Porchat). Não tem uma pessoa que não nos pergunte (risos). Estamos conversando em fazer uma nova parceria. A gente ama o projeto de ‘Meu Passado me Condena’, mas na fase complicada do cinema, acho que não é hora de fazer um terceiro filme. Então conversamos sobre outros trabalhos. O que o pessoal iria achar de sermos irmãos? Acho que rolaria, temos uma química muito boa.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter